sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Apresentação

Ola! Meu nome e Bruna,tenho 12 anos,moro em Sp. Sou directioner,ou seja, fa de One Direction (lindoooooos),sou Potterhead e Katycat tambem.
Nesse blog vou postar sobre varias manias das adolescentes,que nesse blog irei chamar de minas,entao irei postar sobre garotos (uis),vaidades,saude das minas,amizades... Bom,voces vao ver que em algumas postagens vao aparecer sem acento em nenhuma palavra,pois estarei escrevendo no tablet (u.u) .
Pesquisem o que quiserem aqui!
-Nascimento do blog- 27/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário