sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Emoções ! =(

Meu dia hoje ja nao nasceu muito bom.Eu tenho uma amiga (Vou chama-la de Taah) que eu confessei a ela que gostava de um garoto, que eu estudava com ele e tals,ai ela me pediu o facebook dele e eu passei pra ela.Mas aconteceu o que eu nao queria,ela adicionou ele e comecou a falar com ele!  (Vou chama-lo de JV) Entao a Taah comecou a puxar assunto com ele,virou ''amiguinha'' dele.Teve um dia que ela me contou:''Ele te chama de algum apelido carinhoso?Tipo meu anjo,meu amor...?'' E eu ''Nao'' ''Engracado,ele me chama...'' , ela falou isso na maior cara de pau! Foi me subindo um ciumes incontrolavel,uma vontade de chorar ao mesmo tempo de voar no pescoco dela! Como eu estava na perua na hora da ida,eu coloquei todas as musicas tristes que tem no meu celular e me segurei para nao chorar,mas na volta eu chorei demais e a Taah ainda veio me abracar (e muita falsidade!). 
Atualmente eu ainda tento falar com ele, se pelo menos respondesse! E adivinha? JV responde ela! Ai que odio! Que droga! Me doeu o coracao escrever isso! QUE ODIOO! ODIOO! (ufaa,desabafei!) Mas as vezes eu me pergunto: Sera que tudo isso vale a pena? Sera que e amor de verdade? 
-Termino aqui minas! 

Apresentação

Ola! Meu nome e Bruna,tenho 12 anos,moro em Sp. Sou directioner,ou seja, fa de One Direction (lindoooooos),sou Potterhead e Katycat tambem.
Nesse blog vou postar sobre varias manias das adolescentes,que nesse blog irei chamar de minas,entao irei postar sobre garotos (uis),vaidades,saude das minas,amizades... Bom,voces vao ver que em algumas postagens vao aparecer sem acento em nenhuma palavra,pois estarei escrevendo no tablet (u.u) .
Pesquisem o que quiserem aqui!
-Nascimento do blog- 27/10/2012