Atualmente eu ainda tento falar com ele, se pelo menos respondesse! E adivinha? JV responde ela! Ai que odio! Que droga! Me doeu o coracao escrever isso! QUE ODIOO! ODIOO! (ufaa,desabafei!) Mas as vezes eu me pergunto: Sera que tudo isso vale a pena? Sera que e amor de verdade?
-Termino aqui minas!